Página inicial > Últimas Notícias > COMISSÃO ESTUDANTIL DIVULGA RESULTADO PRELIMINAR DO EDITAL Nº04/2020

COMISSÃO ESTUDANTIL DIVULGA RESULTADO PRELIMINAR DO EDITAL Nº04/2020

• Criado: Quarta, 27 de Janeiro de 2021, 15h47
  • Publicado: Quarta, 27 de Janeiro de 2021, 15h47
  • Última atualização em Quarta, 27 de Janeiro de 2021, 17h21

RESULTADO PRELIMINAR DA ANÁLISE SOCIOECONÔMICA DO EDITAL Nº04/2020 DO IFPA– DO PROGRAMA PROEXTENSÃO

A Comissão de Assistência Estudantil do IFPA/Campus Ananindeua, no uso de suas atribuições, divulga o resultado preliminar da análise socioeconômica do Edital nº04/2020 do IFPA- Programa PROEXTENSÃO. Conforme previsto no referido edital, a relação de alunos aptos ao programa pro-extensão está organizada em ordem de classificação. Os alunos e responsáveis legais que contestarem o resultado preliminar, poderão interpor requerimento de recurso contra o resultado preliminar (anexo XII do edital), na data de 28/01/2020. O requerimento de recurso deverá ser encaminhado ao e-mail da comissão de assistência estudantil (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).