Página inicial > Últimas Notícias > Questionário de avaliação aos alunos para acompanhamento das Atividades de Ensino Remotas

• Criado: Sexta, 08 de Janeiro de 2021, 13h51
  • Publicado: Sexta, 08 de Janeiro de 2021, 13h51
  • Última atualização em Sexta, 08 de Janeiro de 2021, 13h51

Campus Ananindeua lança questionário de avaliação aos alunos para acompanhamento das Atividades de Ensino Remotas

No dia 14 de Setembro de 2020, ocorreu a retomada das atividades de ensino no Campus Ananindeua, em formato remoto. Para acompanhar e avaliar a execução destas atividades, a Direção de Ensino, Coordenação de Ensino e Setor Pedagógico do Campus Ananindeua estão disponibilizando o “Questionário de Avaliação das atividades de ensino remoto”, destinados aos alunos dos Cursos Técnicos do Campus. Este questionário tem o objetivo de conhecer a opinião dos estudantes sobre a experiência de aprendizagem no ensino remoto, nesta primeira etapa de ofertas de disciplinas. Os resultados deverão subsidiar as ações pedagógicas de docentes e da gestão de ensino, bem como, aperfeiçoar as próximas ofertas de disciplinas neste formato, portanto, a participação dos alunos neste processo de avaliação é fundamental. O questionário estará disponível para preenchimento no período de 23 a 26 de setembro.

Acesse o questionário em: Questionário

Publicado: Quarta, 23 de Setembro de 2020