Página inicial > Últimas Notícias > CAMPUS ANANINDEUA RETOMA ATENDIMENTO PRESENCIAL AO PÚBLICO POR MEIO DE AGENDAMENTO

• Criado: Quarta, 30 de Dezembro de 2020, 17h42
  • Publicado: Quarta, 30 de Dezembro de 2020, 17h42
  • Última atualização em Sexta, 08 de Janeiro de 2021, 13h47

CAMPUS ANANINDEUA RETOMA ATENDIMENTO PRESENCIAL AO PÚBLICO
CONFIRA AS ORIENTAÇÕES

Com a aprovação pelo CONSUP/IFPA do Plano de Retomada de Atividades Presenciais e Remotas e da Recomposição do Calendário Acadêmico 2020, o Campus Ananindeua retoma o atendimento presencial a alunos, pais, responsáveis e comunidade externa, com agendamento prévio e com as devidas orientações aos protocolos de saúde. Os atendimentos presenciais ocorrerão de terça a quinta-feira, nos horários de 08:30h às 12:30h, após a confirmação do agendamento por e-mail. Confira os endereços eletrônicos e serviços oferecidos pelos setores vinculados a Direção de Ensino, Pesquisa, Extensão, Pós-Graduação e Inovação para realizar seu agendamento:

Setor

Coordenação de Ensino:

Orientações acerca das atividades de ensino.

Secretaria Acadêmica:

Emissão de declaração de vínculo, atestado de matrícula, histórico escolar.

Setor pedagógico:

Orientação e assessoramento técnico pedagógico quanto ao processo ensino aprendizagem.

Setor da Assistência Estudantil:

Orientações acerca das ações da assistência estudantil e atendimento social aos alunos e suas famílias.

NAPNE:

Orientações e atendimento ao aluno com necessidades educacionais específicas.

Biblioteca:

Empréstimo e devolução de material bibliográfico.

Coordenação de Extensão e Relações Institucionais:

Análises, orientações, submissões e informações sobre Programas, projetos e ações de extensão.

Publicado: Sexta, 11 de Setembro de 2020