Página inicial > Últimas Notícias > PAGAMENTO DA 5ª PARCELA (MÊS DE SETEMBRO) DO AUXÍLIO PERMANÊNCIA (EDITAL 02/2020)

• Publicado: Terça, 06 de Outubro de 2020, 14h38
  • Última atualização em Quinta, 08 de Outubro de 2020, 21h07

AVISO

A Comissão de Assistência Estudantil informa aos alunos que recebem por CPF que o auxílio permanência referente ao mês de setembro estará disponível para recebimento a partir do dia 09 de outubro de 2020. Os estudantes deverão se dirigir para Banco do Brasil (qualquer agência) com RG e CPF e efetuar o saque em até 05 dias úteis, para evitar a devolução dos valores.

RETIFICAÇÃO

AVISO SOBRE MUDANÇA DE DATA DO PAGAMENTO DA PARCELA DE SETEMBRO DO AUXÍLIO PERMANÊNCIA

A Comissão de Assistência Estudantil do Campus Ananindeua informa que, em virtude de problemas com o sistema de pagamento do auxílio estudantil, não será possível a realização do pagamento, aos alunos que recebem por CPF no Banco do Brasil,  da parcela do auxílio permanência na data anteriormente informada. O pagamento aos alunos que recebem em conta corrente ou conta poupança foi realizado normalmente. Em breve, informaremos nova data para que os estudantes que recebem por CPF dirijam-se as agencias do Banco do Brasil para realização do saque do auxílio estudantil.

___________________________________________________________________________________________________________________________________

A Comissão de Assistência Estudantil informa que a 5ª parcela do Auxílio Permanência, referente ao mês de setembro esta disponível para saque. Os estudantes que irão receber por CPF, deverão se dirigir para o   Banco do Brasil (qualquer agência) com o RG e CPF e efetuar o saque em até 05 dias úteis, para evitar a devolução dos valores.

Os estudantes menores de idade deverão estar acompanhados do seu responsável legal, munidos do RG e CPF.

Comissão de Assistência Estudantil

Para maiores informações: http://ananindeua.ifpa.edu.br/component/content/article?id=482