Página inicial > Últimas Notícias > Encontro virtual de acolhimento dos alunos do IFPA Campus Ananindeua

Encontro virtual de acolhimento dos alunos do IFPA Campus Ananindeua

• Criado: Quarta, 30 de Dezembro de 2020, 17h37
  • Publicado: Quarta, 30 de Dezembro de 2020, 17h37
  • Última atualização em Quarta, 30 de Dezembro de 2020, 17h37

A direção de ensino do IFPA Campus Ananindeua promoverá o Encontro Virtual de Acolhimento dos alunos do Campus Ananindeua no dia 10 de setembro de 2020 o qual tem como objetivo promover o acolhimento afetivo dos alunos dos Cursos Técnicos Integrados e Subsequentes e um bate-papo sobre o ensino remoto e a organização dos estudos neste formato de ensino. O evento ocorrerá na plataforma RNP, cujo link de acesso será divulgado no dia 09 de setembro, com retransmissão pelo Youtube, no Canal da Direção de Ensino do Campus Ananindeua.

Dia 10 de Setembro

8:00h – Apresentação Vídeo de Acolhimento
8h15min – Apresentação cultural - alunos do IFPA/Ananindeua
8h 25min – Boas-Vindas – Direção de Ensino do Campus Ananindeua
8h 35min – Roda de Conversa– expectativas dos alunos em relação ao ensino remoto.
9h00min - Apresentação Cultural – alunos do IFPA/Ananindeua
9h10min – Entendendo o ensino remoto
10:00h - Apresentação Cultural – alunos do IFPA/Ananindeua
10h10min - A organização do trabalho pedagógico no ensino remoto no campus Ananindeua
11:00h  - Orientações quanto à organização dos estudos no ensino remoto
11h45min – Encerramento

Tarde:

15:00hOrientações sobre o SIGAA e suas funcionalidades*

*Público-alvo: alunos das turmas de 1° ano dos Cursos Técnicos Integrados de Informática e Meio Ambiente. Esta atividade tem como objetivo esclarecer dúvidas dos alunos sobre as funcionalidades do SIGAA. Para isto, os alunos deverão assistir, previamente, os tutoriais sobre o SIGAA, que serão disponibilizados no Canal da Direção de Ensino do Campus Ananindeua.

Link de acesso: https://conferenciaweb.rnp.br/conference/rooms/kamila-batista-da-silva-barbosa/invite

Publicado: Terça, 08 de Setembro de 2020