Página inicial > Últimas Notícias > Workshop Virtual de Meio Ambiente do IFPA Campus Ananindeua

Workshop Virtual de Meio Ambiente do IFPA Campus Ananindeua

• Criado: Quarta, 30 de Dezembro de 2020, 16h55
  • Publicado: Quarta, 30 de Dezembro de 2020, 16h55
  • Última atualização em Quarta, 30 de Dezembro de 2020, 16h55

Como programação alusiva ao Dia Mundial do Meio Ambiente, 5 de junho, a coordenação do curso de Meio ambiente com a direção de ensino convidam a comunidade acadêmica para o Workshop Virtual de Meio Ambiente do IFPA campus Ananindeua com o tema "Ações para preservar e conservar o Meio Ambiente", o qual tem o objetivo de fomentar a participação e integração da comunidade discente para apresentar ações que contribuem para a conservação e preservação do meio ambiente.

Para participar do workshop cada turma deverá apresentar um vídeo sobre o tema com duração de até 15 minutos seguinfo as orientações a respeito da apresentação dos vídeos:

1 - O conteúdo do vídeo deve ser ações para preservar e/ou conservar o meio ambiente feitas na casa do discente ou ações realizadas por pessoas ou instituiçções no Brasil ou em outros países, que estejam disponíveis para download na Internet.

2 - A ação mostrada no vídeo deve ser real e motivadora para conscientização e preservação/conservação do meio ambiente.

3 - Em função das medidas de isolamento social por causa da pandemia da Covid 19, o vídeo deve ser produzido pelo aluno individualmente se a ação for feita na sua casa ou um vídeo que mostre uma ação, que esteja disponível na internet.

4 - Não poderá de forma alguma haver reunião presencial entre os alunos e nem produção do vídeo pelos alunos na via pública ou qualquer espaço público ou privado, para evitar qualquer tipo de aglomeração. O contato entre os mesmos deverá ser somente remotamente através das mídias sociais (Whatsapp, E-mail, etc).

5 - O vídeo de cada turma deverá ser enviado previamente até o dia 16 de junho (prorrogado até 30 de junho ) pelo o representante da turma, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Os participantes receberão Certificados de Atividades Complementares com 10 horas de CH.

OBS: DATA DO EVENTO REFITICADA: 08 DE JULHO DE 2020

Publicado: Quarta, 10 de Junho de 2020