Página inicial > Últimas Notícias > Dicas para organização dos estudos

Dicas para organização dos estudos

• Criado: Quarta, 30 de Dezembro de 2020, 16h08
  • Publicado: Quarta, 30 de Dezembro de 2020, 16h08
  • Última atualização em Quarta, 30 de Dezembro de 2020, 16h08

O distanciamento social tem sido medida necessária para a contenção da expensão do Corona Vírus no país. Seguindo as recomendações sanitárias, o Instituto Federal do Pará (IFPA) suspendou as atividades acadêmicas presenciais de Ensino, Pesquisa e Extensão, em todas as unidades do estado, até o dia 17 de maio.

Para contribuir com a organização das rotinas de estudos dos alunos do Campus Ananindeua, em tempos de exigência do isolamento social, a equipe psicopedagógica do Campus elaborou folheto informativo, contendo algumas dicas para criação de uma rotina de estudos.  A equipe entende que dar continuidade aos estudos é importante para atualizar o conteúdo já ministrado e diminuir os prejuízos pedagógicos causados pelo período de suspensão das atividades presenciais.

Publicado: Quinta, 30 de Abril de 2020