Página inicial > Últimas Notícias > Diretoria de Ensino promoverá LIVE " Roda de conversa com os alunos"

Diretoria de Ensino promoverá LIVE " Roda de conversa com os alunos"

• Criado: Quarta, 30 de Dezembro de 2020, 15h58
  • Publicado: Quarta, 30 de Dezembro de 2020, 15h58
  • Última atualização em Quarta, 30 de Dezembro de 2020, 15h58

A Diretoria de Ensino do campus Ananindeua irá promover na quarta-feira (29 de abril) às 10:00 uma LIVE com o tema "Roda de Conversa com os alunos" com a abordagem de atividades que seguem acontecendo no campus, como: Atividades que estão sendo realizadas pelos professores no SIGAA, o Projeto de Acolhimento Psicológico Virtual, Assistência Estudantil no período de Quarentena, entre outros.

Kamila Batista, diretora de ensino, irá conduzir a LIVE juntamente com o Edison Garreta, coordenador da SEAC e Ana Carolina, coordenadora de ensino, afim de intermediar a conversa com os alunos do campus Ananindeua, sanando as dúvidas e questionamentos levantados.

Para a LIVE do mês de Maio, será proposto dois temas em que os alunos irão decidir qual será discutido:
1- Saúde Emocional
2- Alimentação Saudável

O campus Ananindeua convida todos os alunos para esta conversa, pois apesar do distanciamento, sempre estamos pensando em vocês!

Não perca! Dia 29 de abril, às 10:00h.
Quem decidirá o tema da próxima LIVE é VOCÊ!

Link da LIVE:  https://www.youtube.com/channel/UCD2-fl-Xfji2oiteZpWLEdQ

Publicado: Terça, 21 de Abril de 2020