Página inicial > Últimas Notícias > Comissão de Saúde e Direção de Ensino realizam bate-papo com os alunos sobre o COVID-19.

• Criado: Quarta, 30 de Dezembro de 2020, 15h46
  • Publicado: Quarta, 30 de Dezembro de 2020, 15h46
  • Última atualização em Quarta, 30 de Dezembro de 2020, 15h46

Foi realizada hoje, 18 de março, a sensibilização das turmas da manhã e tarde a respeito do coronavírus através da Comissão de Saúdo e Direção de Ensino do campus Ananindeua sendo desenvolvida pela Técnica de Enfermagem, Helen Freitas, Assistente Social, Washington Pereira, Psicóloga, Ana Carolina e a diretora de ensino, Kamila Batista.

Neste bate-papo foi tirado dúvidas e esclarecidos os sintomas, meio de contágio e a motivação da suspensão das atividades acadêmicas sempre visando o bem-estar e transparência aos discentes.

Publicado: Quarta, 18 de Março de 2020