Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > Campus Ananindeua realizou a XII Semana Pedagógica e Planejamento
Início do conteúdo da página

Campus Ananindeua realizou a XII Semana Pedagógica e Planejamento

  • Criado: Quarta, 30 de Dezembro de 2020, 15h33
  • Publicado: Quarta, 30 de Dezembro de 2020, 15h33
  • Última atualização em Quarta, 30 de Dezembro de 2020, 15h33

No período de 4 a 7 de fevereiro aconteceu no campus Ananindeua, a XII Semana Pedagógica e Planejamento, sendo iniciada com a palavra da direção a respeito da mudança para o bloco pedagógico recém-inaugurado juntamente com a prestação de contas pelo diretor administrativo, Altiere Costa, do orçamento do ano de 2019.

Pela tarde aconteceu a apresentação da Comissão Própria de Avaliação – CPA pelos servidores Adriano Maciel e Jhonathan Serra, com a consulta para novos membros, onde o professor Benedito Rodrigues se candidatou e ao fim foram eleitas as professoras Louise Silva e Ana Penaforte candidataram-se para a comissão – docentes.

Nas atividades pedagógicas, a Direção e Coordenação de ensino apresentam o diagnóstico pedagógico das turmas do integrado e subsequente, desenvolvendo juntamente com os docentes presentes novas estratégias para os problemas identificados.

A reitoria se fez presente como convidado externo ao campus, palestrando a respeito do Planejamento de Desenvolvimento Institucional - PDI e suas vertentes através da servidora Vanessa Melo e Tiago Vieira – PRODIN (Pró-Reitoria de Planejamento), Samir Resque e Leonardo Juelino trazendo informações sobre auditoria em atividades docentes, setores de compras, entre outros.

Como encerramento, houve a palestra sobre “Integridade e Conflitos de Interesses” através da Lei 12.813/2013 com os colaboradores da Controladoria Geral da União, Edgar Oliveira e Paulo Miranda.

Confira as fotos em nossa página do Facebook: https://www.facebook.com/pg/IFPA.Ananindeua/photos/?tab=album&album_id=1819218348240684 

Publicado: Sexta, 21 de Fevereiro de 2020

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->