Página inicial > Últimas Notícias > Campus Ananindeua realiza Processo Seletivo para cursos integrados

Campus Ananindeua realiza Processo Seletivo para cursos integrados

• Criado: Quarta, 30 de Dezembro de 2020, 14h58
  • Publicado: Quarta, 30 de Dezembro de 2020, 14h58
  • Última atualização em Quarta, 30 de Dezembro de 2020, 14h58

Neste domingo, dia 1º de dezembro de 2019, o Instituo Federal do Pará – campus Ananindeua realizou o Processo Seletivo Unificado – PSU para os cursos da modalidade integrado ao ensino médio em informática e meio ambiente com a oferta de 70 vagas: 35 para informática e 35 em meio ambiente.

A escola Luiz Nunes Direito foi nossa grande parceira neste processo seletivo, agradecemos a diretora da escola, Professora Maria de Belém, bem como toda a comunidade escolar por abrirem as portas para o IFPA Ananindeua neste domingo e nos demais dias necessários à organização do espaço e por colaborarem conosco para o sucesso deste processo seletivo.

Para o curso de informática tiveram 231 inscritos: 211 presentes e 20 faltosos. Quanto ao curso de meio ambiente obtivemos 95 inscritos: 82 presentes e 13 faltosos.

O presidente da comissão local do PSU, o servidor Edison Garreta, fez o seguinte balanço: “Tivemos um bom número de presentes na prova, 89,9% dos candidatos inscritos compareceram. A aplicação da prova foi tranquila, sem registro de grandes incidentes e sem registro de necessidade de atendimento médico. Alguns poucos problemas de documentação em desacordo com o edital, por este motivo, infelizmente alguns candidatos foram eliminados por não apresentarem documento de identificação válido. ”

O campus Ananindeua deseja boa sorte a todos candidatos!

Publicado: Terça, 03 de Dezembro de 2019