Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > Oficina de Planejamento Estratégico é realizada no Campus Ananindeua – IFPA
Início do conteúdo da página

Oficina de Planejamento Estratégico é realizada no Campus Ananindeua – IFPA

  • Criado: Segunda, 28 de Dezembro de 2020, 16h04
  • Publicado: Segunda, 28 de Dezembro de 2020, 16h04
  • Última atualização em Segunda, 28 de Dezembro de 2020, 16h04

Oficina de Planejamento Estratégico é realizada no Campus Ananindeua – IFPA

 

A Pró-reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional – PRODIN/IFPA, realiza no Campus Ananindeua nos dias 5 à 8 a Oficina de Planejamento Estratégico Participativo do Plano de Desenvolvimento Institucional – PDI. Esse evento tem a finalidade de reunir com a comunidade acadêmica para pensar a nova missão, visão e valores, e orientar quantos aos objetivos e metas institucionais e mapeamento de risco do PDI 2019- 2023.

 

A abertura do evento contou com a participação do magnifico reitor do IFPA, Professor Cláudio Alex Rocha, que destacou a importância do Campus Ananindeua e sua localização estratégica na região metropolitana de Belém. Para o reitor, o Campus vem crescendo em vários aspectos e se consolidando no município como uma instituição de ensino de referência, esse processo tem justificado o investimento que tem sido feito para a conclusão das obras de implantação do Campus Ananindeua.

 

Neste início de 2018, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará – IFPA, divulgou a retomada da obra de construção do bloco pedagógico, da guarita e urbanização do entorno do Campus Ananindeua. A fase de conclusão desse projeto está orçada no valor total de R$6.587.915,20 tendo a vigência do contrato no período de 10/01/2018 a 10/01/2020. (Veja a matéria completa)

 

O Pró-Reitor de Desenvolvimento Institucional. Prof. Raimundo Nonato Sanches de Souza, destacou o desafio de manter os investimentos na instituição com a atual conjuntura política. Neste sentido, o Pró-Reitor elogiou a atuação da gestão do Campus Ananindeua diante dos desafios das limitações de gastos.

 

A programação do evento encerra na próxima quinta-feira (8), ao final dos trabalhos a Comissão Local deverá enviar a Comissão Central o resultado da consolidação dos trabalhos realizados.

 

 

Texto e Fotos: Renato Assunção - ASCOM Ananindeua 

Publicado: Segunda, 05 de Março de 2018

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->