Página inicial > Últimas Notícias > IFPA Campus Ananindeua realizará roda de conversa com tema: Valorizando a vida na perspectiva da promoção à saúde

• Criado: Segunda, 28 de Dezembro de 2020, 15h40
  • Publicado: Segunda, 28 de Dezembro de 2020, 15h40
  • Última atualização em Segunda, 28 de Dezembro de 2020, 15h40

IFPA Campus Ananindeua realizará nesta quarta-feira, 20 de setembro, às 10h a roda de conversa com tema: Valorizando a vida na perspectiva da promoção à saúde. A palestra será ministrada pela psicóloga Jureuda Duarte Guerra, da Fundação Santa Casa de Misericórdia do Estado do Pará.

Jureuda Guerra é mestre em psicologia pela Universidade Federal do Pará e Conselheira do Conselho Federal de Psicologia. Essa atividade tem por objetivo sensibilizar a comunidade acadêmica do IFPA sobre as formas de prevenção ao suicídio e valorização da vida.

Os participantes do evento receberão declaração de participação com carga horária de 4h. O evento é uma realização da Comissão Permanente de Assistência a Saúde do Estudante – IFPA – Campus Ananindeua.

Data: 20/09/2017 – às 10h

Local: IFPA-Campus Ananindeua