Página inicial > Últimas Notícias > Alunos do E-Tec PROFUNCIONÁRIO concluem curso no Campus Ananindeua

Alunos do E-Tec PROFUNCIONÁRIO concluem curso no Campus Ananindeua

• Criado: Segunda, 28 de Dezembro de 2020, 11h46
  • Publicado: Segunda, 28 de Dezembro de 2020, 11h46
  • Última atualização em Segunda, 28 de Dezembro de 2020, 11h46

A Direção Geral do Campus Ananindeua, realizou nesta quinta-feira 20 de outubro de 2016, reunião com os alunos e alunas concluintes do Programa E-Tec PROFUNCIONÁRIO que realizam os cursos Técnico em Secretaria Escolar e Técnico em Alimentação Escolar. Durante o encontro o Prof. Gerson Moutinho, Diretor Geral do Campus Ananindeua entregou as declarações de conclusão de curso para todos os discentes presentes. Essa etapa de entrega da declaração de conclusão antecede a entrega do Diploma de conclusão de curso técnico.

Os cursos Técnico em Secretaria Escolar e Técnico em Alimentação Escolar foram realizado na modalidade EAD através da Rede Brasil e-Tec do Programa PROFUNCIONÁRIO ofertados pelo Instituto Federal do Pará em parceria com a Secretaria de Educação do Estado do Pará – SEDUC. Os cursos foram voltados para os servidores efetivos de escolas públicas Federais, Estaduais e Municipais do Estado do Pará que estiveram efetivamente no exercício de suas atribuições.

Publicado: Quinta, 20 de Outubro de 2016