Página inicial > Últimas Notícias > Campus Ananindeua anuncia coordenadora para o Curso de Meio Ambiente

Campus Ananindeua anuncia coordenadora para o Curso de Meio Ambiente

• Criado: Segunda, 28 de Dezembro de 2020, 11h43
  • Publicado: Segunda, 28 de Dezembro de 2020, 11h43
  • Última atualização em Segunda, 28 de Dezembro de 2020, 11h43

A Direção Geral anuncia publicação da Portaria n. 1.691 de 27 de setembro de 2016, que designa a servidora MARA LÍBIA VIANA DE LIMA, ocupante do cargo de Professor EBTT, para exercer a função de Coordenador do Curso Técnico Subsequente em Meio Ambiente do Campus Ananindeua.

A Coordenadora do Curso Técnico Subsequente em Meio Ambiente do Campus Ananindeua, Professora Mara Líbia Viana de Lima, possui graduação em Engenharia Sanitária pela Universidade Federal do Pará. Especialização em Engenharia Ambiental pela Universidade do Estado do Pará e Especialização em Saúde do Trabalhador pela UFPA. Mestrado em Engenharia Civil com ênfase em Recursos Hídricos e Saneamento Ambiental pela Universidade Federal do Pará. Atua profissionalmente como Professora do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico da Área de Gestão Ambiental do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA).

Confira a Portaria n. 1.691: Diário Oficial da União

Confira o Currículo completo do Coordenador: http://lattes.cnpq.br/2240142760070791

Publicado: Quinta, 29 de Setembro de 2016