Página inicial > Últimas Notícias > CAMPUS ANANINDEUA RECEBE VISITA DO REITOR

• Criado: Segunda, 28 de Dezembro de 2020, 10h34
  • Publicado: Segunda, 28 de Dezembro de 2020, 10h34
  • Última atualização em Segunda, 28 de Dezembro de 2020, 10h34

Na última sexta-feira (02), o Magnifico reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA), Prof. Cláudio Alex Rocha, esteve em visita ao Campus para participar do encerramento da Semana Pedagógica do Campus Ananindeua. Na ocasião, o Reitor apresentou os desafios e as perspectivas da Instituição diante das mudanças em andamento no cenário político nacional. Para o Prof. Cláudio Alex, apesar dos obstáculos o processo de implantação do Campus Ananindeua continuará seguindo o planejamento inicial com pequenos ajustes. “O Campus ofertará cursos integrados um ano antes do que havia sido planejado”, destacou o reitor.

Por fim, o Diretor Geral do Campus Ananindeua, Prof. Gerson Moutinho, apresentou ao Magnifico reitor as instalações do Campus que passaram por reformas e adaptações onde serão novas salas de aulas, setor administrativo, laboratórios e Biblioteca. Também anunciou a aquisição de um ônibus vindo do Campus Abaetetuba que será utilizado para subsidiar a participação dos alunos em visitas técnicas, participação em eventos científicos e congressos.

A partir do próximo dia 12 de setembro, 230 novos alunos iniciarão suas atividades acadêmicas no Campus Ananindeua, são discentes dos cursos Técnico Subsequente em Meio Ambiente, Técnico Subsequente em Informática e Técnico Subsequente em Segurança do Trabalho.

Publicado: Terça, 06 de Setembro de 2016