Página inicial > Últimas Notícias > Campus Ananindeua anuncia novo coordenador para o Curso de Segurança do Trabalho

• Criado: Segunda, 28 de Dezembro de 2020, 10h14
  • Publicado: Segunda, 28 de Dezembro de 2020, 10h14
  • Última atualização em Segunda, 28 de Dezembro de 2020, 10h14

A Direção Geral anuncia publicação da Portaria n. 1.392 que designa o servidor RODRIGO ANTÔNIO PEREIRA JUNIOR, ocupante do cargo de Professor EBTT, para exercer a função de Coordenador do Curso Técnico Subsequente em Segurança do Trabalho do Campus Ananindeua.

O novo Coordenador do Curso de Segurança do Trabalho do Campus Ananindeua, Professor Rodrigo Antônio Pereira Junior, possui graduação em Engenharia Florestal pela Universidade Federal Rural da Amazônia (1995), mestrado em Botânica Tropical pela Universidade Federal Rural da Amazônia (2004) e especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho pela Universidade da Amazônia (2006). Atualmente é Professor do Instituto Federal do Pará (IFPA) e Pesquisador Associado do Instituto Natureza Amazônia. Tem experiência e atua, principalmente, nos seguintes temas: Segurança do Trabalho, Manejo de Florestas (nativas e plantadas), exploração de impacto reduzido, economia florestal, botânica, fitossociologia e ecofisiologia vegetal.

Confira a Portaria n. 1.392: Diário Oficial da União

Confira o Currículo completo do Coordenador: http://lattes.cnpq.br/2621071137999872

Publicado: Terça, 23 de Agosto de 2016