Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > Campus Ananindeua realiza Ciclo de Palestras
Início do conteúdo da página

Campus Ananindeua realiza Ciclo de Palestras

  • Criado: Segunda, 28 de Dezembro de 2020, 09h02
  • Publicado: Segunda, 28 de Dezembro de 2020, 09h02
  • Última atualização em Segunda, 28 de Dezembro de 2020, 09h02

 

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFPA) – Campus Ananindeua, realizou nesta semana o Ciclo de Palestras em Alusão ao dia Mundial do Meio Ambiente.

 

O Ciclo de Palestras em alusão ao dia mundial de meio ambiente neste ano teve como foco central as áreas de conhecimento dos cursos Técnicos em Segurança do Trabalho e Informática e teve como tema integrador: “MEIO AMBIENTE, SEGURANÇA E TECNOLOGIA: o caminho para o desenvolvimento socioambiental da comunidade local”.

 

A realização do evento tem como Objetivo: contribuir para a formação profissional dos discentes, enquanto cidadãos participantes de ações que promovam atitudes conscientes e sustentáveis frente à realidade socioambiental da comunidade em geral.

 

Nessa perspectiva, a realização do Ciclo de Palestras em alusão ao dia mundial do Meio Ambiente IFPA – Campus Ananindeua faz parte da programação do calendário acadêmico do campus e proporcionou à comunidade acadêmica aprimoramento da formação técnica, através da explanação e troca de experiência de profissionais habilitados e qualificados em áreas de conhecimentos específicas do curso de Segurança do Trabalho e Informática.

 

Confira algumas fotos do evento:

 

 

 

 

  • Publicado: Terça, 07 de Junho de 2016
registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->