Página inicial > Últimas Notícias > Alunos do Campus Ananindeua apresentam trabalhos no SICTI

Alunos do Campus Ananindeua apresentam trabalhos no SICTI

• Criado: Quarta, 23 de Dezembro de 2020, 11h29
  • Publicado: Quarta, 23 de Dezembro de 2020, 11h29
  • Última atualização em Quarta, 23 de Dezembro de 2020, 11h29

Alunos do Campus Ananindeua desembarcaram na tarde de ontem na cidade de Conceição do Araguaia para apresentar trabalhos no VII Seminário de Iniciação Científica, Tecnológica e Inovação - SICTI, evento promovido pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará – IFPA.

O VII Seminário de Iniciação Científica, Tecnológica e Inovação – SICTI, acontece a partir desta quarta-feira (23) até sexta-feira (25), tendo como tema “Os desafios da Ciência, Tecnologia e Inovação na Amazônia”. A programação completa do SICTI pode ser acessada por meio do Site Oficial do evento: VII SICTI.

A Solenidade de abertura contou com a participação do Magnífico Reitor do IFPA, Prof. Cláudio Alex Rocha, assim como da Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação do IFPA, Profa. Ana Paula Palheta Santana, do Diretor Geral do Campus Conceição do Araguaia, Denys Arrifano, do Diretor de Ensino do Campus Conceição do Araguaia, Vitor Barbosa, e da também com a presença da Coordenadora de Pesquisa do Campus Conceição do Araguaia, Fabiana Bassani.

MATÉRIA PUBLICADA EM 23 DE SETEMBRO DE 2015