Página inicial > Últimas Notícias > Campus Ananindeua recebe Reitor Cláudio Alex e Deputado Miro Sanova

Campus Ananindeua recebe Reitor Cláudio Alex e Deputado Miro Sanova

• Criado: Quarta, 23 de Dezembro de 2020, 11h18
  • Publicado: Quarta, 23 de Dezembro de 2020, 11h18
  • Última atualização em Quarta, 23 de Dezembro de 2020, 11h27

Na manhã desta sexta-feira (18), o Magnífico reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará – IFPA, Prof. Cláudio Alex Rocha, esteve em visita ao Campus Ananindeua para realizar reunião com os Diretores do Campus e ouvir as demandas da comunidade acadêmica. Na oportunidade, o reitor recebeu a visita do Deputado Estadual Miro Sanova.

O Magnifico Reitor iniciou sua passagem ao Campus visitando a obra de reforma do espaço que receberá o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC, e o Programa de Educação a Distância do Campus Ananindeua. O Diretor Administrativo do Campus Ananindeua, Altiere Souza, destacou os avanços na obra e apresentou o projeto completo da reforma.

Os alunos dos cursos de Segurança do Trabalho e Informática em conversa com o reitor tiraram dúvidas a respeito das próximas visitas técnicas e das medidas que serão adotadas para aperfeiçoar questões referentes a assistência estudantil. Para o ano de 2016 o Campus Ananindeua terá à disposição R$ 112.000,00 (cento e doze mil), para ser utilizado na assistência estudantil, ressaltou o Reitor Cláudio Alex Rocha.

O Deputado Miro Sanova participou da reunião juntos aos Diretores do Campus Ananindeua e ao Reitor do IFPA. Dentre as pautas debatidas na reunião, destaca-se a questão referente a renovação da sessão e dominialidade da área cedida pela Prefeitura de Ananindeua ao Campus do IFPA. O Diretor Geral do Campus Ananindeua, Prof. Gerson Moutinho, ressalta que o Deputado Miro Sanova desde seu mandato de vereador no município de Ananindeua contribuiu para à implantação do polo universitário na cidade.

MATÉRIA PUBLICADA EM 18 DE SETEMBRO DE 2015