Página inicial > Últimas Notícias > Alunos do Curso de Segurança do Trabalho realizam visita técnica à FUNDACENTRO

Alunos do Curso de Segurança do Trabalho realizam visita técnica à FUNDACENTRO

• Criado: Segunda, 21 de Dezembro de 2020, 10h53
  • Publicado: Segunda, 21 de Dezembro de 2020, 10h53
  • Última atualização em Segunda, 21 de Dezembro de 2020, 10h54

Alunos do Curso de Segurança do Trabalho do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará – Campus Ananindeua, realizaram no último dia 16 de março visita técnica a Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho - FUNDACENTRO - do Ministério do Trabalho e Emprego.

A visita técnica foi organizada e orientada pela Coordenadora do Curso de Segurança do Trabalho Patrícia Raquel do Nascimento Batista, que ministra a disciplina de Introdução a Higiene e Segurança do Trabalho para as turmas do turno da manhã e tarde. A atividade teve como objetivo apresentar à FUNDACENTRO que atua na área de pesquisa em segurança do trabalho e oferece cursos e palestras.

FUNDACENTRO tem como missão a produção e difusão de conhecimentos que contribuam para a promoção da segurança e saúde dos trabalhadores e das trabalhadoras, visando ao desenvolvimento sustentável, com crescimento econômico, equidade social e proteção do meio ambiente.

MATÉRIA PUBLICADA EM 18 DE MARÇO DE 2015