Página inicial > Últimas Notícias > Campus Ananindeua informa procedimentos para Cadastro de Meia Passagem

Campus Ananindeua informa procedimentos para Cadastro de Meia Passagem

• Criado: Segunda, 21 de Dezembro de 2020, 10h50
  • Publicado: Segunda, 21 de Dezembro de 2020, 10h50
  • Última atualização em Segunda, 21 de Dezembro de 2020, 10h50

Os alunos do Campus Ananindeua do IFPA que irão solicitar primeira ou segunda via da meia passagem estudantil precisam estar atentos aos procedimentos exigidos pela Prefeitura de Belém.

Procedimentos para 1ª via:

Para os alunos que solicitarão a primeira via ou que seu cartão passe fácil de meia passagem tenha sido cancelado é necessário apresentar os seguintes documentos (original e cópia): Documento de Identidade oficial com foto (preferencialmente RG), e no caso de aluno menor de idade que não possui RG utiliza-se a certidão de nascimento; comprovante de residência atualizado e uma foto 3x4 recente. Somente o aluno que não possuir o cartão deverá realizar o cadastramento. É necessária a presença do aluno, pois o cadastro será biométrico.

Período de cadastro: 09/03/2015 a 13/03/2015

Local: Ginásio do SESI – (Rodovia Mário Covas, KM 2 – Coqueiro).

Atendimento: 08h às 16h

Procedimentos para 2ª via:

Os alunos que eventualmente tiveram seu cartão passe fácil extraviado, furtado ou roubado, podem solicitar a segunda via mediante apresentação dos seguintes documentos (original e cópia): Documento de Identidade oficial com foto (preferencialmente RG), e no caso de aluno menor de idade que não possui RG utiliza-se a certidão de nascimento; comprovante de residência atualizado e uma foto 3x4 recente, boletim de ocorrência policial e uma declaração da instituição de ensino. É necessária a presença do aluno, pois o cadastro será biométrico.

Período de solicitação: Em aberto

Local: Cidade Nova 5, WE 31, s/n - SEMUTRAN (Antigo Tatoo Park).

Atendimento: 08h às 16h

MATÉRIA PUBLICADA EM 25 DE FEVEREIRO DE 2015