V SEMANA INTERNA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES - CAMPUS ANANINDEUA

• Publicado: Segunda, 23 de Novembro de 2020, 10h38
  • Última atualização em Segunda, 23 de Novembro de 2020, 10h38

Nos dias 16 e 17 de dezembro, docentes e alunos do curso de Técnico de Segurança no trabalho do Campus Ananindeua promoverão a V Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT) neste ano de forma ONLINE com o tema: Saúde e Segurança em tempos de COVID-19.

O evento que ocorre anualmente aborda assuntos como prevenção de acidentes e doenças ocupacionais, sendo este ano voltado para o cenário atual que estamos vivenciando, trazendo temáticas como “Saúde Mental em momentos de crise”, “A Pandemia e seus impactos na saúde dos trabalhadores”, entre outros.

A V SIPAT contará com a participação de convidados como Shara da Silva que é auditora de Sistema de Gestão Integrada, engenheira ambiental e de segurança do trabalho e Elecarla Panzera, psicóloga e mestranda em saúde do Trabalhador. Além de participação dos alunos e do egresso Isaque Barbosa.

INSCREVA-SE:https: www.even3.com.br/vsipat/
Confira a Programação Completa: PROGRAMAÇÃO