Questionário de avaliação aos alunos para acompanhamento das Atividades de Ensino Remotas

• Escrito por samara miranda
  • Criado: Sexta, 08 de Janeiro de 2021, 13h51
  • Publicado: Sexta, 08 de Janeiro de 2021, 13h51
  • Última atualização em Sexta, 08 de Janeiro de 2021, 13h51
  • Acessos: 1391

Campus Ananindeua lança questionário de avaliação aos alunos para acompanhamento das Atividades de Ensino Remotas

No dia 14 de Setembro de 2020, ocorreu a retomada das atividades de ensino no Campus Ananindeua, em formato remoto. Para acompanhar e avaliar a execução destas atividades, a Direção de Ensino, Coordenação de Ensino e Setor Pedagógico do Campus Ananindeua estão disponibilizando o “Questionário de Avaliação das atividades de ensino remoto”, destinados aos alunos dos Cursos Técnicos do Campus. Este questionário tem o objetivo de conhecer a opinião dos estudantes sobre a experiência de aprendizagem no ensino remoto, nesta primeira etapa de ofertas de disciplinas. Os resultados deverão subsidiar as ações pedagógicas de docentes e da gestão de ensino, bem como, aperfeiçoar as próximas ofertas de disciplinas neste formato, portanto, a participação dos alunos neste processo de avaliação é fundamental. O questionário estará disponível para preenchimento no período de 23 a 26 de setembro.

Acesse o questionário em: Questionário

Publicado: Quarta, 23 de Setembro de 2020