Calouros do PSU 2020 são recebidos com programação especial

• Publicado: Quarta, 30 de Dezembro de 2020, 15h39
  • Última atualização em Quarta, 30 de Dezembro de 2020, 15h39
  • Acessos: 1273

Para receber os calouros do último processo seletivo para turmas de integrado, a coordenação de ensino realizou no período de 11 a 13 de fevereiro a “Semana de Acolhimento aos calouros PSU 2020, turmas do integrado de meio ambiente e informática”, com intuito de “proporcionar um ambiente acolhedor que desenvolvesse o sentimento de pertencimento e identidade no espaço escolar”, explica a pedagoga do campus, Cilícia Sereni.

Para isto, a Semana contou com uma programação variada com apresentação da Gestão, dos servidores técnico e docente, visitação aos espaços físicos, apresentação da proposta pedagógica, sorteio de brindes, apresentação e discussão inicial sobre o Projeto de combate às práticas de intimidação sistemática no ambiente escolar - Bullying.

Nesta mesmo período, foi apresentado aos alunos a Política de Assistência Estudantil pela Assistente Social, Cristina Mangabeira, juntamente com a Psicóloga e atual coordenadora de ensino, Ana Carolina Franco, sanando dúvidas, ressaltando direitos além de explanar os deveres que os alunos possuem na comunidade escolar em geral.

Confira as fotos em nossa página do Facebook: https://www.facebook.com/pg/IFPA.Ananindeua/photos/?tab=album&album_id=1832305810265271

Publicado: Quinta, 05 de Março de 2020