Professores do Campus Ananindeua publicam artigo científico em periódico CONBREPRO 2019

• Escrito por samara miranda
  • Criado: Quarta, 30 de Dezembro de 2020, 15h00
  • Publicado: Quarta, 30 de Dezembro de 2020, 15h00
  • Última atualização em Quarta, 30 de Dezembro de 2020, 15h00
  • Acessos: 1290
O Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Pará - Campus Ananindeua foi representado pelos professores MSc. MAURÍCIO MAIA RIBEIRO e Dr. DENIS CARLOS LIMA COSTA juntamente com os alunos de Iniciação Científica LUCAS POMPEU NEVES e HEICTOR ALVES DE OLIVEIRA COSTA, através do grupo de pesquisa "GRADIENTE DE MODELAGEM MATEMÁTICA E SIMULAÇÃO COMPUTACIONAL - GM²SC", conquistou a publicação de mais um artigo científico no periódico do Congresso Brasileiro de Engenharia de Produção - CONBREPRO 2019 com o trabalho "A INTERPOLAÇÃO NUMÉRICA DE 3ª ORDEM APLICADA NA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS DAS ENGENHARIAS VIA MODELAGEM COMPUTACIONAL."

O trabalho foi defendido na UNIVERSIDADE FEDERAL TECNOLÓGICA DO PARANÁ - UFTPR. O artigo foi resultado da Especialização desenvolvida pelo Professor MAURICIO MAIA, sob a orientação do Professor DENIS COSTA, ambos do campus Ananindeua.

Para acessar o trabalho:
http://aprepro.org.br/conbrepro/2019/anais/ . (Pesquise utilizando o nome de um dos autores.)

Ou diretamente através do link:

Publicado: Segunda, 09 de Dezembro de 2019