PROJETO PREVENÇÃO E COMBATE AO BULLYNG

• Publicado: Quarta, 30 de Dezembro de 2020, 14h56
  • Última atualização em Quarta, 30 de Dezembro de 2020, 14h56
  • Acessos: 1255

A equipe pedagógica do IFPA - Campus Ananindeua promoverá o  Projeto de Prevenção e Combate ao Bullying, cujo principal objetivo é implementar estratégias que envolvam a comunidade contra práticas de intimidação sistemática no ambiente escolar do campus Ananindeua. Esse projeto alcançará toda a comunidade acadêmica e se estenderá ao longo do período letivo com diversas ações que promovam a reflexão, o debate e o compartilhamento de experiências.

Para este momento, teremos um Cine Pipoca no dia 05/12/2019 às 14 h na sala 5 com a turma integrado em Meio Ambiente com a exibição do filme "Extraordinário". O objetivo é promover momentos de reflexão e discussão sobre preconceito e discriminação, especialmente no ambiente escolar, com a mediação da Equipe Pedagógica.

Publicado: Quinta, 28 de Novembro de 2019