Aluno egresso do IFPA Campus Ananindeua aprovado no concurso da SEDUC/PA

• Publicado: Terça, 29 de Dezembro de 2020, 16h11
  • Última atualização em Terça, 29 de Dezembro de 2020, 16h11

Aluno egresso do IFPA Campus Ananindeua aprovado no concurso da SEDUC/PA

Maycon Oliveira Pereira aluno egresso do Curso Técnico Subsequente de Informática do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará Campus Ananindeua foi aprovado no último concurso da Secretaria de Estado de Educação do Pará para o cargo de Professor. Além da formação em informática Maycon Pereira, realizava o curso de Licenciatura em matemática na Universidade do Estado do Pará.

Durante sua formação no IFPA Campus Ananindeua Maycon Pereira participou de eventos e projetos de extensão onde desenvolveu pesquisas junto aos professores que ministram as disciplinas do curso de informática. Denis Costa, antigo coordenador do curso técnico subsequente de informática destaca que, “Maycon foi sempre um aluno dedicado e comprometido com sua formação acadêmica e sua aprovação no concurso da SEDUC é fruto de todo esse empenho”.

A Direção do IFPA Campus Ananindeua parabeniza seu ex-aluno pela conquista profissional e deseja sucesso nessa nova fase da sua vida.

Publicado: Quarta, 12 de Setembro de 2018