Campus Ananindeua realiza Concurso Cultural Para Escolha da Logomarca do 1º Encontro do IFPA Campus Ananindeua alusivo ao Dia Internacional da Mulher

• Escrito por samara miranda
  • Criado: Segunda, 28 de Dezembro de 2020, 14h04
  • Publicado: Segunda, 28 de Dezembro de 2020, 14h04
  • Última atualização em Segunda, 28 de Dezembro de 2020, 14h04
  • Acessos: 989

O concurso cultural para escolha da logomarca do “1º Encontro do IFPA Campus Ananindeua alusivo ao Dia Internacional da Mulher: Avanços, conquistas e desafios” tem como objetivo escolher uma logomarca para o evento, que será realizado no dia 10/03/17 no IFPA Campus Ananindeua.

As inscrições ocorrerão no período de 08 de fevereiro de 2017, às 08:00 horas, a 11 de fevereiro de 2017, às 12:00. Podem participar do concurso cultural todos os discentes regularmente matriculados no IFPA Campus Ananindeua e com frequência. As propostas devem ser enviadas exclusivamente via e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o assunto CONCURSO LOGOMARCA DIA DA MULHER, informando no corpo do e-mail nome completo do discente, curso, número de matrícula e telefone para contato, anexando a logomarca em arquivo nos formatos JPG ou PNG, preferencialmente em alta resolução.

Confira o regulamento do concurso: Download

Publicado: Quinta, 09 de Fevereiro de 2017