Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página

I Fórum de Administração e Planejamento do IFPA (FORDAP)

  • Escrito por samara miranda
  • Criado: Segunda, 28 de Dezembro de 2020, 10h05
  • Publicado: Segunda, 28 de Dezembro de 2020, 10h05
  • Última atualização em Segunda, 28 de Dezembro de 2020, 10h05
  • Acessos: 1547

Representantes dos 18 Campi do Instituto Federal do Pará estiveram reunidos no I Fórum de Administração e Planejamento do IFPA (FORDAP) nos dias 29 e 30 de junho de 2016 no auditório do Campus Abaetetuba para tratar da construção da Matriz Orçamentária do IFPA do exercício de 2017.

O evento abriu na quarta-feira (29/06) na presença do Pro-reitor de Administração e Planejamento, Danilson Lobato, do Diretor Geral do Campus Abaetetuba, Valdinei Mendes da Silva, do representante dos Diretores de Administração dos Campus do IFPA, Rodrigo Barata. Após a abertura do evento, houve a eleição da Coordenação Adjunta e Suplentes para a Coordenação dos Trabalhos.

A diretoria de Administração e Planejamento realizou as orientações gerais para a construção orçamentária de 2017 e esclareceu dúvidas. O grupo debateu questões relacionadas a gestão orçamentária e financeira no âmbito do IFPA.

Para o Diretor de Administração do Campus Abaetetuba, Jaime Perdigão Oliveira, o Campus Abatetuba teve o privilégio de sediar o I Fórum que aproximou diretores e possibilitou a troca de experiências exitosas, compartilhamento de informações, o funcionamento em rede. Consolidou a gestão integrada, iniciada em 2012, sintetizou.

Além do Diretor Administrativo, participaram do evento o Coordenador Financeiro do Campus Abaetetuba, Zacarias Lobato e o Contador do Campus, Arthur Sampaio. Para o contador do Campus o evento foi uma oportunidade de integrar os Diretores de Administração e Planejamento e reforçar o espírito de integração na busca da melhor eficiência na gestão dos gastos públicos do IFPA.

Publicado: Quinta, 07 de Julho de 2016

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->