Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página

Campus Ananindeua receberá visita da PROPPG

  • Escrito por samara miranda
  • Criado: Segunda, 28 de Dezembro de 2020, 09h00
  • Publicado: Segunda, 28 de Dezembro de 2020, 09h00
  • Última atualização em Segunda, 28 de Dezembro de 2020, 09h00
  • Acessos: 981

Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação – PROPPG, realizará na próxima quinta-feira(09), visita ao Campus Ananindeua do IFPA com o objetivo de conhecer as instalações do Campus e realizar reunião com os servidores docentes e técnicos administrativos lotados em Ananindeua para discutir, interagir e trocar informações a respeito das atividades que estão sendo executadas.

 

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação - PROPPG, é o órgão estratégico do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará responsável pela definição de políticas e diretrizes referentes às dimensões da Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, têm como atribuições planejar, superintender, coordenar e acompanhar as políticas de pesquisa, integrada ao ensino e à extensão, bem como promover ações na área de fomento à pesquisa, ciência, inovação tecnológica e ao ensino de Pós-Graduação.

 

Atua também, como órgão responsável pela supervisão e fiscalização dos programas de Pós-Graduação, oferecidos pelo IFPA, e pela qualificação de docentes e servidores técnico-administrativos, em nível de Pós-Graduação.

 

Atualmente, no Campus Ananindeua o Prof. Maurício Maia Ribeiro é o Coordenador de Pesquisa, Extensão e Inovação Tecnológica, responsável em manter o contato direto com a PROPPG e desenvolver os projetos que envolvem Pesquisa, Extensão e Inovação Tecnológica no Campus.

 

Publicado: Terça, 07 de Junho de 2016

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->