Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página

Equipe da PRODIN visita o Campus Ananindeua

  • Escrito por samara miranda
  • Criado: Segunda, 28 de Dezembro de 2020, 08h58
  • Publicado: Segunda, 28 de Dezembro de 2020, 08h58
  • Última atualização em Segunda, 28 de Dezembro de 2020, 08h58
  • Acessos: 853

O Instituto Federal do Pará, por meio da Pró-reitoria de Desenvolvimento Institucional está desenvolvendo o projeto “PRODIN Itinerante” que trata-se de um plano com a finalidade de orientar os diretores, coordenadores e membros de comissões quanto às ações integradas desenvolvidas pela PRODIN, levantando as dificuldades das unidades no desenvolvimento dessas ações e melhorar o planejamento e o desenvolvimento institucional.

 

 

A visita ao Campus Ananindeua está sendo realizadas nos dias 23 e 24 de maio no período de 9 às 18h, apresentando como pautas a política de meio ambiente; revisão do Estatuto e Regimento Geral; diagnósticos dos arranjos produtivos; orientação sobre o Plano Anual de Metas; orientação sobre o Relatório de Gestão; Avaliação Institucional; Revisão do PDI entre outras.

 

 

 

O público alvo do Projeto PRODIN Itinerante são os diretores do Campus, coordenadores dos cursos e membros das comissões de processos demandados pela PRODIN. A expectativa é que a partir desta visita o haja maior integração entre a PRODIN e o Campus Ananindeua ocasionando um maior e melhor diálogo, além de possibilitar avanços no planejamento em todas as ações do Campus.

 

 

Durante a visita a Direção do Campus tem apresentando os desafios e os avanços conquistados pelo Campus Ananindeua nos últimos anos, destacando questões como infraestrutura, ensino, pesquisa e extensão. Além de evidenciar o fortalecimento dos cursos regulares e EaD ofertados.

Publicado: Terça, 24 de Maio de 2016

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->