SEMINÁRIO DOS ALUNOS EGRESSOS DO IFPA CAMPUS ANANINDEUA

• Publicado: Quinta, 26 de Abril de 2018, 12h12
  • Última atualização em Quinta, 26 de Abril de 2018, 12h14

SEMINÁRIO DOS ALUNOS EGRESSOS DO IFPA CAMPUS ANANINDEUA

Campus Ananindeua realizará o primeiro Seminário dos alunos egressos. O evento está previsto para acontecer no dia 04 de maio de 2018 com apresentação dos resultados de projetos e pesquisas desenvolvidas por alunos durante a realização do curso técnico subsequente em Informática.

“Os trabalhos desenvolvidos durante o período escolar da turma de 2016 será apresentado para os alunos em forma de palestra. Dessa forma os alunos recém-chegados no campus têm a oportunidade de conhecer o trabalho que desenvolvido em nosso campus, permitindo que os mesmos possam abrir suas mentes para o mundo da Informática”, destaca Patrick Felix, coordenador do Curso de Informática do Campus Ananindeua.

O Evento será realizado no Campus Ananindeua Avenida Arterial 5 A, s/n Icuí-Guajará (antiga granja do governador). A partir das 8h do dia 04 de maio de 2018.

Confira a Programação Completa: Clique aqui