Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página

Aluno do Campus apresenta trabalho em Congresso Nacional de Medicina do Trabalho

  • Escrito por samara miranda
  • Criado: Segunda, 28 de Dezembro de 2020, 08h55
  • Publicado: Segunda, 28 de Dezembro de 2020, 08h55
  • Última atualização em Segunda, 28 de Dezembro de 2020, 08h55
  • Acessos: 874

 

A Associação Nacional de Medicina do Trabalho promoveu de 14 a 19 de maio, em Foz do Iguaçu, Paraná, o 16º Congresso nacional da ANAMT, onde o aluno Leandro Reis do Curso Técnico em Segurança do Trabalho do Campus Ananindeua, apresentou um trabalho sob o título “Como a música pode auxiliar na recuperação dos trabalhadores com a Síndrome de Burnout”.

 

A pesquisa desenvolvida pelo discente Leandro Reis tem como ênfase o debate em torno do distúrbio psicológico depressivo conhecido como Síndrome de Burnout e como a música pode auxiliar na recuperação de trabalhadores acometidos pela enfermidade.

 

A oportunidade de participar de um evento como este é singular, sobretudo, do ponto de vista do nível de formação dos congressistas, sejam doutores, mestres ou especialistas e da troca de experiências durante o evento. “Tive a oportunidade de encontrar dois trabalhos semelhantes à pesquisa que desenvolvi”, destaca Leandro Reis.

 

A Coordenadora do Curso de Segurança do Trabalho, Profa. Patrícia Batista, ressalta a importância da participação dos discentes dos cursos promovidos pelo Campus em congressos como incentivo ao desenvolvimento de pesquisas e projetos. Neste sentido, destaca-se o apoio incondicional da Gestão do Campus Ananindeua em subsidiar a participação dos alunos em congressos, encontros e eventos locais, regionais e nacionais das suas respectivas áreas.

 

Publicado: Sexta, 20 de Maio de 2016

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->