Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página

Direção Geral do Campus Ananindeua realiza Reunião com discentes

  • Escrito por samara miranda
  • Criado: Terça, 22 de Dezembro de 2020, 14h57
  • Publicado: Terça, 22 de Dezembro de 2020, 14h57
  • Última atualização em Terça, 22 de Dezembro de 2020, 14h57
  • Acessos: 1182

Nesta quinta-feira (17), a Direção Geral do Campus Ananindeua junto com a Direção de Ensino realizou reunião com os alunos das turmas de Curso Técnico Subsequente em Segurança no Trabalho e Curso Técnico Subsequente em Informática. Tendo como objetivo esclarecer questões referentes ao desenvolvimento do campus e dos cursos. Assim como, tirar as dúvidas dos alunos que participarão de eventos científicos  e solicitaram ajuda de custo da Instituição 

O Diretor Geral do Campus Ananindeua, Prof. Gerson Moutinho, destacou a participação de 12 (doze) discentes que tiveram trabalhos aprovados no VII Seminário de Iniciação Científica, Tecnológica e Inovação - SICTI, evento promovido pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará – IFPA.

Na próxima sexta-feira (18), o Campus Ananindeua receberá a visita do Deputado Estadual Miro Sanova e do Magnífico Reitor do IFPA, Prof. Cláudio Alex Rocha, com o objetivo de intensificar o diálogo a respeito da dominialidade da área cedida pela Prefeitura de Ananindeua ao Campus. 

 

Cada discente com trabalho aprovado e participante do evento receberá ajuda de custo no valor de R$ 687,60 que será disponibilizado até a próxima sexta-feira (18), destacou o Prof. Lair Meneses, Diretor de Ensino do Campus Ananindeua.

MATÉRIA PUBLICADA EM 17 DE SETEMBRO DE 2015

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->